sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Não acredito

 Não acredito no Brasil de esquerda nem no de direita
A esquerda teve sua chance em 15 anos no poder, mas a esquerda radical de PC do B e outros continuaram nanicos.
O falso esquerdismo do presidente carcerado era só um populismo de que se aproveitou quando, na década de 1970 foi levado para o sindicato para servir de voz para o presidente do sindicato que não sabia falar. Foi levado por seu irmão frei Beto, que, comunistão, de frei nada tinha. Mas o garoto que só gostava de fumar e beber cachacinhas mas tinha um grande carisma.  A ideia era ele ser a voz do presidente do sindicato e ele gostou tanto que tomou p lugar do presidente e virou presidente do Brasil, para desgraça de todos, inclusive dele, que acabou em cana.
Ele e sua turma fizeram uma farra mas não conseguiram fazer o Brasil comunista.
Mas a direita também esteve no poder. Com Floriano, mesmo com Getúlio e sem dúvida com os militares a partir de 1964.
Não deu certo, os militares saíram porque os brasileiros, sacanas proprietários do jeitinho, da malandragem que até os teoricamente sisudos (não são!) não são nem de direita (malandro não é coletivista) nem de direita (malandro conservador nasce morto.) em dado momento deixaram de dar bola ´para eles e ficaram falando sozinhos. Como a dilma nem falar falava...
Os brasileiros são radicais apenas em ternos de curtir a vida adoidado. Político tem de sacar isso ou fica falando sozinho, também.
Não, o presidente não é um radical de direita, a mídia do Brasil e do mundo é que é radical de esquerda - menos, é claro, as Mídias Almar -  jornal, revista, rádio, TV) e por isso o taxa como radical de direita. Não é. Radical de direita não tem uma primeira dama que se dedica ao social... !!!

(Policarpo Domingos é redator de política)

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...