sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Astrologia para o seu dia - Lua em Áries


Garotos, garotas, meninada muito querida,

Talvez vocês sintam que a lentidão, o peso, o sono à toa, a melancolia, e coisas assim, dão um tempo. Talvez sintam que o ânimo dá uma melhoradinha. 
Mas vão com calma.
Há predisposição para a guerra.
Tomem cuidado para não ficarem ávidos em cima das coisas. Dêem espaço. Também tomem cuidado para não ficarem com a cabeça só no seu ganho e o outro que morra. Claro que você é egoísta, ok. Mas se fizer muita droga, a outra pessoa pode querer se vingar e acabar com você. Vá com calma. (não adianta pedir pra ninguém ser bonzinho, então talvez adiante mostrar que um inimigo será feito)
Não tente ter conversas muito profundas esta noite. Relaxe.
Há uma outra quadratura hoje (além daquela entre Marte e Plutão que continua...). Uma parte sua quererá fazer as coisas com calma e bem feitas. Outra parte quererá já e de qualquer jeito. Choque à vista. Se outra pessoa estiver fazendo o papel do planeta contrário à sua opinião, tente relaxar.
Vai passar. Sempre vai passar. Apenas tome cuidado para não estar entre os mortos e feridos. Proteja-se.
A Escala sempre muda e depois quem vai se arrepender é você.
Se eu sei disso, há um monte de gente aí fora que sabe também. O lobo mau sabe disso. E o lobo mau, e o bicho papão, aproveitam estes momentos para emplacar justamente aquilo que "dará enter" no seu comportamento específico.
Assim, não leve os doces à vovozinha hoje. Pode evitar muitas mortes, chapeuzinho.

Pro.Pri.A.

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...