segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Negros brancos


Recado para o racista que foi entrevistado pela hoje racista veja 
Você diz que moreno é negro
Bem, grande parte dos portugueses são morenos. Existe a expressão “trigueira” para designar a mulher portuguesa de pele cor de trigo, isto é, morena 
Os portugueses foram invadidos pelos árabes e surgiram os “moçárabes”. Em seu modo de ver, todos os negros 
E mesmo sem esse fato histórico os portugueses são iberos assim como os franceses são celtas e mesmo os romanos são etruscos povo de pele morena
Franceses têm pouca melanina porque vivem em país frio mas também cabelo preto
No mundo só três povos têm pele branca: ingleses (não galeses e não escoceses) alemães da ironicamente chamada Floresta Negra e, pasmem chineses!!!
Não sei se você notou, seu racista ilógico mas a mocinha chinesa imigrada da Hong Kong que lhe serve caldo de cana e pastéis têm a pele mais branca do que a pele do Trump - e do Clinton que têm a pele vermelha
No Brasil a maioria das pessoas é de origem indígena e é enfiada no saco de gatos dos negros
Tribos inteiras viraram cidades e o cacique virou prefeito com Itaguaí, Niterói (do “prefeito “ Arariboia
Não há 54% de negros no Brasil isso é uma mentira desgraça racista sem vergonha
Quando um moreno escuro como você se chama de negro está se esquecendo a enorme quantidade de gene branco em sua genética
Sabe porque o teste de DNA do Neguinho da Beija flor deu 65% de gene caucasiano?
Porque o gene caucasiano é recessivo e o gene africano dominante
Assim quem tenha 7O% de gene branco e 30% de gene negro terá características físicas de negro porque os genes negros são dominantes
Por sua cara na foto você deve ter uns 80% de gene caucasiano uns 10% indígena e uns 10% africano
Mas, mesmo que você tenha 5% de gene caucasiano VOCÊ TEM GENE BRANCO EM SEU CORPO e é uma canalhice negar sua evidente ancestralidade!!!
Uma canalhice criada pela ideologia comunista que você vomita a cada fonema
A discriminação é natural
Mesmo eu sendo descendente de negro, como tenho pelo branca você me discriminará logo ao me olhar ou seja considerará que eu sou branco e você não
Eu nunca verei você como branco (não sou cego) e você também não (embora sua cegueira seja algo a discutir)
Logo uma disciplina “discriminação “ é tão idiota quanto a lei que a criminaliza uma lei ideológica e racista
Tenho um dilema para você
Você diz que quem é moreno (mestiço com uns 10% de gene negro e 90% de gene negro ) é negro
Eu tenho pele branca olhos muito claros cabelos louros pouquíssima melanina (não bronzeio-me fico vermelho e tenho queimaduras de primeiro grau ao sol
Só que eu comprovadamente descendo de uma escrava forra e de uma bugra pega a laço
Como fica?
Sou branco por causa da cor de minha pele que aliás me causou muitos problemas nesse Brasil mulato moreno?
Ou sou negro ?
Doutor , decida!!!

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...