segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Me atinge

Esse papo racista de decretar absurdamente que quem tem pelo escura é negro é uma canalhice que tem apenas o intuito de promover a guerra entre brancos puros (uma minoria que talvez não exista nem nos mais afastados rincões de Santa Catarina assim como negro puro seja uma minoria talvez de menos de 5% )
O IBGE , antes do preconceito , considerava exatamente esse número.
Mas depois que o comunismo ensinou que todo mundo que tem cabelo negro é negro - o que coloca a maioria dos russos - da Rússia , já ouviu falar? - como negros porque a maioria dos russos não é ruço!!!) e os mestiços são negros a coisa ficou feia porque sou mestiço de cabelo louro...
Porque nunca tive em minhas relações, mesmo as mais distantes , um negro puro (o negro puro tem a cor de cadeira de forro negro, é a mesma cor - conhece alguém assim? Não conheço mas conheci. Há alguns meses logo que o Park Shopping foi inaugurado vi um negro puro numa lanchonete; me aproximei e levei um papo . O cara só falava um inglês estrupido e contou que era de um país do centro da África, logo, negro.) ou seja não vejo negros ao meu redor só mesticos como eu.
Os caras querem guerras a todo custo porque faturam com isso é os otários comunistas burros aderem. Imbecilidade!!!
A tendência do mundo é a miscigenação e não a separação não a segmentação
A tendência é a mistura e não a diversidade que não existem
Chega desse papo separatório canalhice de diversidade NÃO EXISTE DIVERSIDADE!!!
Mesmo que haja raças não tem sentido separar!!
Alguns poucos mesticos estão lançando a tese fraudulenta de diversidade e preconceito - trabalho há 65 anos e nunca vi isso!!!
Meu sargento na falecida Escola de Material Bélico era um mulato enorme, um armário!!! Tive muito chefes e colegas negros em todos os trabalhos nunca vi preconceito até porque OS MESTIÇOS eram MAIORIA e eu, com meu cabelo louro e pele sem melanina era minoria/ em geral eu era o ÚNICO!!!
Que pouca de discriminação é essa?
Que merda de preconceito é essa?
Só se for preconceito de moreno contra crioulo, de cafuso contra mameluco, pombas!!!
Se os com cara de brancos são raros!!!
No IESK onde lecionei 30 anos EU SEMPRE FUI O ÚNICO LOURO é um dos poucos brancos de pouca melanina - porque quem tem muita melanina e bronzeia NÃO É BRANCO!!!
Estou chiando porque estão me atingindo com essa sacanagem e eu não mereço isso
Em minhas relações tanto nunca vi as discriminações descritas como nunca fiz nada parecido - eu nem poderia eu era minoria !!!
Eu era o discriminado e nem por isso dei aula de discriminação para meus alunos praticamente todos mestiços crioulos (raros) mulatos - alguns e a maioria mulato claro e morenos. De vez em quanto uma branquela xexelenta que levava bullying que na época era apenas ser sacaneada pela maioria mestica, coletivamente covardemente
Mas nunca vi uma dessas branquelas minoria fazer mimimi e reclamar
Era uma coisa natural era assim
Não era como o professor de diversidade e discriminação diz
Isso não existe num país sem branquelos e sem louros
Vamos parar a palhaçada ?
Não tem jeito, vai misturar
Todo idiotice que não seja negro puro como o que encontrei no Shopping - aliás um cara simpático - não é negro mas MESTIÇO!!!
Com suas variantes - que não são insultuosas mas antropológicas e linguísticas - recuso-me a chamar uma mulher morena de negra, não farei isso porque isso seria o real insulo porque ela NÃO é negra!!!
Há crioulos mulatos morenos de várias tonalidades, cafundós e mamelucos
E japoneses (que não são brancos!) coreanos, mongóis índios brasileiros chilenos bolivianos americanos indianos (árias!!!) nada negros
Há apenas hoje uns pouquíssimos negros no centro da África e nada mais.
Melhor deixar de estupidez que essa sacanagem me atinge

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...