segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Eu chato


Resposta a Wellington Leal
Wellington eu sou um chato mas aviso esses conteúdos desde que lecionava no SARAH a falecida escola normal de Campo Grande . Os celulares de hoje já são maquinas de torrar cérebro. Só os uso no viva voz e há uns 15 cm do rosto e mesmo assim corro risco. Um mar de campos danosos já nos envolve cancerigenamente. Por isso pesquisei e inventei a reprogramação universal (Agnes.org) que coloca o usuário a salvo disso. Registrei no INPI e criei a empresa e comecei a vender. Mas as pessoas são idiotas malucos condicionados pelo estado e estão sendo assassinadas lentamente. Ninguém fala nisso mas já houve 8.500.000.000 de pessoas hoje só há 7.500.000.000 diminuiu 1.000.000 Há estatísticas que já falam em 7.000.000.000 apenas. Tenho um vídeo de péssima resolução em que o falecido Rockfeller diz que tem-se de matar 80% da humanidade. Pelo visto estão conseguindo e aperfeiçoando isso. Por favor espalhe isso, há proteção- comercial. Eu vou sobreviver - tenho defessa. E voce?

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...