terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Masculinidade

Pessoas tem dito que tem-se que acabar com s masculinidade que ser macho é ser retrógrado é ultrapassado que não tem mais lugar para machos assumidos no mundo moderno que tenho de me adaptar à identidade de gênero e que tenho de aceitar que eu não posso assumir-me como sou masculino definido, macho assumido sem frescuras que gosta de mulher fêmea.
Tive muitos amigos gays lésbicas e isso nunca me incomodou por mim cada um faz o que faz e não me interessa
Mas quando começam a mexer com minha masculinidade com o que sou naturalmente não posso ficar quieto
Você pode ser o que quiser pode ser um homem de operou-se e fez uma vagina ou uma mulher que implantou um pênis, pode.
Ninguém tem nada com isso
Mas não pode inventar que isso é ser trans e muito menos ensinar isso às criancinhas porque a criação da sexualidade já é bastante complicada para se inserir nela tantas complicações
Mas o que não pode é tentar alterar a realidade de tal modo que insulte atinja denigra os que não são como os que querem viver do modo que essas pessoas vivem, totalmente à parte da realidade científica e atacando os que se assumem como a natureza é.
Não pode dizer que quem se assume como macho é qualquer coisa diferente de natural porque isso não tem sentido algum e age sobre mim que vivo conforme a natureza
Seja o que quiser mas não tente mudar a realidade a partir de sua visão pessoal
Nunca deu certo (foi tentado muitas vezes ) porque o que é natural não tem como ser alterado
Quando você aprender como se transa pelo ouvido me diga como que eu sou muito curioso
Bom mesmo é o Serguei que diz ser pansexual transa até com árvores
Por que eu mexo nisso?
Porque zonear a realidade tenta fazer de mim - e de todos os heteros - um idiota quando não um desclassificado ou ultrapassado, obsoleto
Sim você pode ser ou fazer o que quiser nada tenho com isso mas quando se começa a dizer que se tem de acabar com a masculinidade e que ser macho além de impossível me atinge me insulta e me atinge
Como não sou efeminado e, como macho assumido que sou não posso deixar barato e digo que vão tentar acabar com a realidade e com a masculinidade na pulga que te partiu.
Me deixem em paz e não mecham com minha macheza ou vou engrossar mesmo, sacou?

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...