sábado, 15 de dezembro de 2018

Não sejam mercadoria!


Mulheres, eu AMO vocês.
Não acho que devam pilotar fogão ou coisa parecida.
O que falo é, que nesse mundo maluco, vocês correm riscos 130% do tempo.
Mulher bonita, dando sopa, principalmente em locais solitários, como ruas desertas, etc. são as próximas vítimas.
O mínimo que lhes pode acontecer é serem estupradas e terem a sorte de ficarem vivas.
Porque o risco maior é que vocês têm de entender que vocês são mercadoria. Assim como crianças.
Mãe que deixa seu filho dando sopa pode perdê-lo: ele vale 20.000 dólares, como mercadoria.
Vocês também, com a agravante que, sendo raptadas o criminoso leva vocês grátis.
Há um trafico real, que aumenta.
Foi objeto de muitos filmes, de novelas e vocês não tomam jeíto.
Maridos não deixem que elas dêem sopa. Morrem, depois de escravas.
Enquanto homem tomo cuidado (estouram homens também!!!.) e não dou sopa em ruas e locais desertos. Eu corro (exercício) de madrugada. Quando vem um grupo mesmo que tenha mulheres, volto e me escondo. Se for o caso pulo o muro de uma casa com cachorro e tudo - prefiro o cachorro a bandidismo cachorro quando muito morde minha perna e bandido...
E olha que eu luto, sou forte, peso pesado (100 quilos, nível Mike Tyson) e não dou sopa. Imagine uma menina de 1,50m pesando 40 quilos se achando “empoeirada”... (não, uma mulher frágil NUNCA estará realmente “empoderada” frente a um galalau idiota animalizado - a maioria dos homens que encontrará na rua, principalmente em uma viela deserta de Mesquita - ou mesmo de Londres - ela é fisicamente mais fraca - reclame com Deus....) vai virar estatística.
Pode ser muito bonito lutar por uma sociedade onde as mulheres tenham segurança mas que eu saiba só em Mônaco uma mulher pode sair à rua sedutora e cheia de joias mas no Brasil... e mesmo em Mônaco não acho isso uma atitude sensata tem maluco em todo lugar.
Talvez daqui há uns 1000 anos não sei, mas hoje... no mínimo vai ouvir “gostosa “ou mais “delicado “ - “essa a nora que minha mãe queria “... (conheço mulheres que gostam de ouvir e outras que se sentem mal quando não ouvem... mas eu Itaguaí? Sei não ... não é inteligente!)
Volto a falar no assunto.
Voltem!

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...