terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CEGOS


As pessoas não vivem a Realidade, mas um CONTEXTO próprio para animais. Isso faz que vivam como animais, sem controle algum de sua realidade - porque a realidade objetiva é apenas uma fantasia para que a vida dos animais exista, em seu equilíbrio ecológico, onde todos predam todos, onde, por viverem no tempo relativo absoluto têm de ser cíclicos e finitos, porque, sendo cíclicos têm de ser finitos. Mortais!
Humanos podem perceber a realidade e usar o mundo objetivo como um teatro - ou como um filme, um vídeo, uma narrativa, uma lenda, um mito, na linguagem com a qual criaram seus universos particulares. Seu universo é "só" linguagem!
Mas, como ao criarem sua personalidade - seu sistema operacional, esse foi criado erroneamente, colocando o indivíduo DENTRO da narrativa e  não como narrador-Deus-humano, o que os fez impotentes, absolutamente.
Por tudo isso, os humanos vivem, no mínimo, à mercê das circunstâncias - na verdade, das previsíveis e evitáveis interferências da escala, mudando de eu, de entidade interior, identificado, vivendos no falso agir, na antipatia e no sonambulismo crônico, caminhando para uma morte absurda, depois de uma vida na verdade, como disse o poeta, não vivida e digo eu, apenas sofrida, no famoso e dispensável vale de lágrimas, na desnecessária tragédia humana.
Meu trabalho vem para corrigir isso.
Como é impossível corrigir a personalidade que é instalada até os dois anos criei a Reprogramação Pessoal que consiste na pessoa, no caso um gentio, um projeto de gente que não se consumou, manter contato com as realidade e, assim, em minha presença, convencer o Interior (Inconsciente - que é a parte estrutural do ser que administra a realidade) a alterar a realidade, em tempo real, durante o acontecimento ou previamente.
Ou fazer mesmo a Reprogramação Universal, onde não apenas se altera o Universo Pessoal Paralelo, mas o próprio aparente - mas programacional - universo coletivo, ojetivo, material.
Isso somente acontece enquanto o aluno mantém contato com as aulas, em primeiro lugar, porque sua estrutura mental  incompleta não lhe permite, no mais das vezes, sequer entender a realidade, quanto mais vivenciá-la e muito menos guardar a aprendizagem, aprendê-la.
Por isso só terá os benefícios - sempre temporários - da reprogramação, ou seja, de consertar o programa errado que lhe foi implantado, apenas durante o tempo em  que estudar ativamente comigo.
Ao sair perde totalmente o controle da realidade, porque seu Interior não pode ouvi-lo mais e, porque mergulhado no tempo, no social, volta a reintegrar o pelotão suicida que caminha inevitavelmente para a morte.

Não se dê esse trágico destino, comece logo a estudar comigoimediatamente!

Volta pra casa!

O Jornal Almar não apenas informa selecionadamente. Ele colabora com o que acontece. Como um jornal rápido e sucinto, a gente só ...